Skip navigation

Só pra treinar a escrita, ver se continua afiada.

Isso é pra ser lido ouvindo “In The Air Tonight”, do Phil Collins. Dê o play abaixo, espere dar 30 segundos e divirta-se. Recomendo também ler a letra da música inteira.

E daí que naquela noite você me enfeitiçou?
E daí que eu, num lapso de descuido, acabei me rendendo?
E daí que você tem precisamente o tipo de corpo que me agrada, e daí que eu afundei nesses teus olhos, e daí que me sufoquei com a saliva da tua boca?

Pouco importa. Você me usou. Me fez de joguete teu.
Me subestimou, achou que nunca ia descobrir?
Minha cara pode até sugerir o contrário, mas bobo não sou.

Well, I was there and I saw what you did
I saw it with my own two eyes
So you can wipe off that grin
I know where you’ve been
It’s all been a pack of lies!

E daí que quis que eu te quisesse?
E daí que eu, num misto de êxtase e de excitação, acabei caindo nessa armadilha!
E daí que fez eu me sentir minimamente especial, minimamente diferente, minimamente igual!

Pouco importa. Agora você é passado.
Você achou que eu não fosse te superar?
Mas você é um passado que insiste em me assombrar.

Well, I remember
I remember, don’t worry
How could I forget, it’s the first time
The last time we ever met
But I know the reason why you keep in silence and
No, you don’t fool me…

Deixe um comentário

