Skip navigation

Eu sei, o título é clichezão, mas o texto que o sucede nada tem a ver com isso.

Eu poderia agora começar a enumerar uma série de coisas ridículas pseudo-legais e, quiçá, até pagar o imensurável mico de efetivamente realizá-las. Mas não vou me dar a esse trabalho. Com certeza vou morrer antes de chegar à primeira.
Podem chamar de pessimismo essa minha última frase, mas peço que não levem a mal. Nos últimos tempos, venho entendendo alguns dos motivos que, quando desabam simultaneamente sobre alguém, podem levar um ser humano ao ponto de encerrar sua própria existência.
Embora por várias vezes tenham me ocorrido – especialmente nos últimos dias – pensamentos desse tipo, sempre tentei dissipá-los, tentando convencer-me de que a vida ainda vale a pena. Mas quando ela sente prazer em testar você, em fazer tudo dar errado pra ver como você reage, tem uma hora em que você não consegue mais aceitar a vã justificativa de que um dia vai dar tudo certo…

Deixe um comentário

