Skip navigation

Tento com toda determinação possível me convencer de que não posso gostar dela, que foi apenas um momento no tempo que nunca existiu. Foi só ilusão da minha cabeça.

Mas, quem disse que a minha essência me dá trégua? Existe algum tipo de força que é maior do que eu, e sempre me faz voltar ao princípio.

E, quando eu menos espero, lá estou eu, de frente pra ela, novamente admirando aquela perfeição perversa, que só de pensar, já me deixa com a respiração acelerada. Quando dou pela coisa, já estou há um bom tempo mapeando cada nuance daquela escultura divinamente talhada

E é sempre assim! Toda vez que eu acho que vai ser diferente, que eu vou conseguir finalmente superar… Bang.

Deixe um comentário

