Skip navigation

Desisti há muito de conter meu ímpeto romântico. Sério. Já se tornou parte de mim a tortura platônica. Tanto que, quando dou pela coisa, estou com uma foto dela (a garota, não a tortura) bem grande estampada no display de cristal líquido do meu notebook. Quando finalmente percebo, estou sonhando com ela dormindo candidamente em meus braços. Não é algo superficial, que a próxima garota bonita que passar na minha frente. Aliás, vou ser sincero contigo: ela não é uma gata de parar o trânsito. Eu outro dia falei pra Aline isso, que — citação direta minha, eu falei isso mesmo — “Aline, pra ser bem sincero, por exemplo, você é muito mais bonita do que ela.” (Minha honestidade me espanta às vezes.) Vejo todo dia lá na Vila Mariana no mínimo uma meia-dúzia de garotas da Belas-Artes passando bem diante dos meus olhos que são muito mais bonitas do que ela. Mas nenhuma delas têm aquele feitiço oculto que me mantém cativo há quase um ano. Sexo? Não, é algo mais profundo do que isso. Se fosse algo nas linhas de “quero que ela dê pra mim” (desculpem o palavreado, mas tem vezes que eu preciso usar o português bem claro), não durava nem a metade, nem teria tal intensidade.

Tentando pateticamente emular a distante presença dela, meu pequeno computador ainda exibe a mesma imagem. Apoio a máquina em cima da minha perna, coloco alguma música qualquer pra tocar (baixo, pra não acordar meio mundo) e recordo os bons momentos, ainda que turbulentos, que com ela passei. Ah, pudesse eu, teria feito tudo diferente, ainda que com resultados igualmente desastrosos!

O que substituiria um toque daquelas mãos?…

Nada.

Por último: estou ficando a cada dia mais piegas e repetitivo. Bah, que bosta! Acho que é hora de tomar vergonha na cara, ouvir “Eminence Front” e escrever meu novo livro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: